quinta-feira, 6 de junho de 2013

ALBERTO CARBONERI BREDIS

Bom até os meus doze anos de idade, n 
Bom até os meus doze anos de idade, não me identificava muito com a leitura e escrita,até que nas férias do meio de ano, achei na prateleira de livros da casa de meu pai um livro o qual o título me chamou a atenção. Começei a ler ainda em São Paulo, pois estava saindo para passar as férias na praia com minha avó. Lembro como se fosse hoje, não tirei os olhos daquele livro, pois me via parte daquela história, rindo, chorando me emocionando e as vezes ficando bravo com as atitudes de um dos personagens. Esse  livro foi  " Meu pé de laranja lima". Depois desse cheguei a ler vários livros, uns me impolgaram outros não,mas o importante que aquele livro me fez criar um certo amor pela leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário